O episódio 13 da 9ª temporada de Chicago PD foi ao ar nesta última quarta-feira (23) e nos apresentou um caso verdadeiramente tenso envolvendo a policial Upton.

A jovem presenciou um acidente de carro e se envolveu para salvar as vítimas, mas descobriu que o homem que ela havia salvado era, na verdade, um abusador que estava perseguindo a mulher do carro.

Assim, confira tudo o que aconteceu no episódio 9×13 de Chicago PD com o nosso recap!

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Chicago PD: Upton salva vítimas de um acidente de carro

O episódio inicia com Platt tentando fazer uma festa para comemorar os 10 anos de Upton como policial, mas a jovem acaba insistindo para que ela não faça nada nesse aniversário.

Dessa forma, Upton segue para sua caminhada de rotina e, de repente, presencia um carro saindo da rodovia e indo em direção ao lago.

A policial logo vai ao encontro das vítimas e se joga na água para salvá-las, mas só conseguiu tirar o homem que estava dirigindo, enquanto a mulher no banco do passageiro ficou para trás.

A equipe de Upton descobre que o homem desconhecido estava com uma arma no carro e o caso começa a ficar estranho para a personagem.

Após isso, em uma conversa com o marido de Lisa, a mulher que havia morrido após o acidente, a detetive descobre que o homem desconhecido era, na verdade, um abusador que prendeu a vítima no carro após tentar estuprá-la.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Upton então fica bastante abalada ao descobrir que salvou a vida de um abusador e deixou a vítima morrer, mas consegue forças para correr atrás de prender o criminoso, que já havia escapado do hospital onde estava.

Após procurar por muitas pistas, a garotinha filha de Lisa conseguiu ajudar a detetive a descobrir que o criminoso se chamava Blake e vinha perseguindo a mulher há alguns meses.

O fim do episódio é marcado por uma operação em um clube, onde Upton trava uma batalha contra Blake e acaba salvando a sua vida novamente, mas dessa vez consegue prendê-lo e informa à família de Lisa que ele não voltará a cometer os crimes.

Chicago PD retorna com um novo episódio na próxima quarta-feira (02) e você poderá acompanhar novos rumos para essa trama!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias! Após o período de teste pague apenas R$ 9,90/mensal.



Olhar Digital