Pedro Pascal é um dos grandes nomes da cultura pop atualmente. Nos últimos anos ele participou de algumas das séries mais populares da TV, além de ter um currículo vasto no cinema, indo de papéis dramáticos a filmes de ação.

Quer conhecer mais do trabalho do ator chileno? Abaixo, nós listamos oito produções para ver todo o talento de Pascal!

8. Game of Thrones

  IMDb 

Embora Pedro Pascal já tivesse aparecido em outras grandes produções anteriormente, foi em Game of Thrones que ele se tornou conhecido por um público maior. Na série, ele vive Oberyn Martell durante a quarta temporada, e busca vingança depois que o Montanha assassinou a sua irmã.

É claro que o destino do personagem foi bastante diferente disso e sua morte veio cedo. Apesar disso, sua atuação fez com que o público sentisse a morte do personagem e o ator ganhasse o destaque que ele merece.

7. Mulher-Maravilha: 1984

  IMDb 

O filme pode não ter agradado a todos, mas com certeza um dos seus pontos fortes é a presença de Pascal como Maxwell Lord. No filme, ele soube incorporar bem o papel do malandro fracassado, capaz de qualquer coisa para se tornar uma pessoa mais influente e poderosa.

No filme, ele faz isso através da Pedra dos Sonhos, que lhe permite conceder desejos, para depois usar da sua lábia para exigir algo em troca.

6. Kingsman: O Círculo Dourado

  IMDb 

Assim como em Mulher-Maravilha: 1984, em Kingsman, Pascal interpreta um personagem bastante estereotipado, e faz isso muito bem. Ele dá vida a Jack Daniels, também conhecido pelo codinome Agente Whiskey.

Ele é um membro de alto escalão na agência secreta de espionagem americana Statesman e um agente duplo que parece ter se perdido em algum momento.

5. Narcos

  IMDb 

Destaque desde a primeira temporada de Narcos, Pedro Pascal interpreta Javier Peña, o agente da DEA que participou da investigação para prender Pablo Escobar e dar fim ao Cartel de Medellín. Na série, ele é o responsável por se infiltrar entre os traficantes para poder combatê-los e Pascal consegue transitar bem entre as duas personalidades.

Além disso ele também consegue demonstrar a frustração ao perceber que os Estados Unidos estão mais preocupados em deter os comunistas na Colômbia do que os traficantes.

4. O Protetor 2

  IMDb 

O Protetor foi um filme de ação (baseado em uma série homônima) com uma trama semelhante a de John Wick. Um homem (Denzel Washington) tenta se afastar do seu passado violento e levar uma vida tranquila, até que uma tentativa de assassinato faz com que ele volte à ativa.

Em O Protetor 2, o que motiva sua a volta é o assassinato de uma antiga amiga. Enquanto investiga o crime, as evidências o levam até seu ex-parceiro Dave York (Pedro Pascal).

3. Operação Fronteira

  IMDb 

Operação Fronteira é um filme para quem gosta de cinema de ação. Só o elenco já é um convite para quem quer boas atuações: além de Pascal, o filme da Netflix conta com Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Adria Arjona e Garrett Hedlund.

A trama segue cinco ex-agentes das forças especiais que se reúnem para roubar a fortuna de um traficante. O que poderia ser uma missão fácil para um grupo bem treinado e armado ganha rumos inesperados quando lealdades são colocadas em teste.

2. A Grande Muralha

  IMDb 

Misturando ação com ficção científica durante a Dinastia Sung, A Grande Muralha acompanha o irlandês William Garin (Matt Damon) e o espanhol Pero Tovar (Pedro Pascal), durante sua viagem à China, para conseguir a pólvora.

Porém, ao chegar no local eles descobrem que criaturas alienígenas estão atacando o local e, durante sua fuga, eles acabam indo parar em uma muralha gigantesca, levantada para proteger o país dos invasores.

Agora, eles precisam se juntar aos chineses para impedir que os alienígenas consigam avançar para o interior do país e chegar a outros lugares da Terra.

1. The Mandalorian

  IMDb 

Para fechar com chave de ouro, não teria como deixar de fora The Mandalorian. Um dos grandes sucessos do Disney+, a série acompanha as aventuras de um mandaloriano que tenta sobreviver após a queda do Império Galáctico.

Sem poder mostrar o rosto na maioria das cenas, o ator precisa demonstrar seus sentimentos através das suas narrações e da sua relação com Grogu (Baby Yoda), afinal, juntos eles formam a dupla mais amável da galáxia.

A série se tornou um dos maiores sucessos do universo de Star Wars e conta com a participação de alguns dos personagens mais clássicos da franquia.



TecMundo