Neste último domingo, 27, aconteceu a 94ª cerimônia do Oscar em Los Angeles. Durante a noite, que foi marcada por grandes momentos, o longa Coda: No Ritmo do Coração levou para a casa a estatueta de melhor filme do ano.

Considerado um dos grandes favoritos da academia antes mesmo do evento, o filme chegou aos cinemas no segundo semestre de 2021, contando com nomes como Emilia Jones, Eugenio Derbez, Troy Kotsur e Ferdia Walsh-Peelo em seu elenco principal.

(Diamond Films/Reprodução)(Diamond Films/Reprodução)Fonte:  Diamond Films 

Na trama, os espectadores acompanham a história de Emilia Jones, uma adolescente ouvinte, filha de pais surdos, que precisa fazer a difícil escolha entre seguir os seus sonhos e continuar sendo uma intérprete para a família.

Desde o seu lançamento, No Ritmo do Coração recebeu uma grande quantidade de elogios devido a representatividade da comunidade surda e ao desempenho dos atores.

Onde assistir Coda: No Ritmo do Coração no Brasil?

Apesar de ser uma produção licenciada internacionalmente pelo Apple TV+ e ser considerado o primeiro longa de streaming a ganhar o prêmio de Melhor Filme no Oscar, Coda não está disponível plataforma da Apple no Brasil.

Por questões contratuais, o filme está disponível no nosso país atualmente por meio do Amazon Prime Video, sendo necessário realizar uma assinatura do serviço para assistir. O acesso custa R$ 9,90 mensais no Brasil e também inclui outros benefícios, como Twitch Prime e o Prime Reading.

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo e fique ligado no TecMundo para não perder mais nenhuma novidade sobre filmes e séries!



TecMundo