Imagem de: Bridgerton: atriz revela que estará na série spin-off da rainha Charlotte

Imagem: (Fonte: Netflix/Reprodução)

A série da Netflix Bridgerton, que já está em sua 2ª temporada, é um grande sucesso de público e muitos já estão à espera de uma série spin-off sobre a vida da jovem Rainha Charlotte. Mas não há o que temer, pois, o spin-off está chegando à Netflix.

A estrela da série, Golda Rosheuvel — que interpreta em Bridgerton a Rainha Charlotte mais velha —, confirmou que o spin-off não apenas está acontecendo, mas que ela irá reprisar seu papel.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Forbes 

“Sei que estarei nele, o que é uma coisa maravilhosa e me sinto muito, muito abençoada”, declarou a atriz. “Eu sei que é uma história de origem, então você verá a jovem Rainha Charlotte. Eu sei que ainda está no mundo de Bridgerton, o que será realmente fascinante ver como tudo se desenrola e até onde chegamos em Bridgerton”, completou Rosheuvel ao site Decider.

Sobre o spin-off

Em maio de 2021, a Netflix anunciou que Shonda Rhimes, produtora de Bridgerton, escreveria uma “novíssima série limitada baseada nas origens da Rainha Charlotte… as histórias da jovem Violet Bridgerton e Lady Danbury.”

Quando o Decider falou com Golda sobre a 2ª temporada da série, ela revelou que estava muito feliz em saber que a própria Rhimes estava escrevendo o spin-off de sua personagem: “Eu sempre amei tudo o que ela fez”.

Ainda não sabemos se o spin-off será baseado na série de livros de Julia Quinn, mas sabemos que Rhimes leu todos eles e, inclusive, é muito fã. Ou seja, ela está ciente dos livros que seguem a geração anterior dos Bridgerton (The Rokesby).

Sobre a data de estreia, ainda não há nenhuma confirmação. Apesar de ter sido anunciada em 2021, não houve de lá para cá nenhuma atualização sobre a produção da série. Aparentemente, parece que ainda não começaram as filmagens, mas se elas começarem ainda esse ano, muito provável que ano que vem a série já esteja pronta.

Por enquanto acompanhamos a segunda temporada de Bridgerton, que estreou recentemente no catálogo da Netflix, e ficamos esperançosos com os próximos passos da franquia, para continuar acompanhando essas belas histórias dos irmãos Bridgerton.



TecMundo