Embora tenha tido uma restrição nas filmagens devido à pandemia e tenha apenas 8 episódios, a 6ª temporada de Outlander terminou de uma forma muito tensa e deixou os fãs ansiosos para a continuação.

E, após o impasse de Claire e Jamie contra Richard Brown e o comitê de segurança na última fase da série, a 7ª temporada promete trazer grandes respostas e os fãs já estão prontos para a continuação.

Assim, confira a seguir o que sabemos até agora sobre a 7ª temporada de Outlander!

(Fonte: Starz/Divulgação)(Fonte: Starz/Divulgação)Fonte:  Starz 

O que sabemos até agora sobre a 7ª temporada de Outlander

Após a renovação da série para a sua 7ª temporada ainda em 2021, sabemos de início que a continuação de Outlander será como a estreia e contará com um total de 16 episódios.

Além disso, sabemos que as filmagens foram iniciadas já no mês de abril deste ano, uma vez que o astro Sam Heughan compartilhou fotos no set de gravações.

Diana Gabaldon também deu informações sobre a continuação e revelou que a nova temporada será ambientada nos Estados Unidos, Londres, Canadá e Escócia, mas que as filmagens acontecerão principalmente na Escócia.

Já quanto ao lançamento da temporada, os fãs podem não precisar esperar tanto, uma vez que o show deve retornar no período entre o fim de 2022 e o início de 2023, embora a data oficial ainda não tenha sido revelada.

(Fonte: Starz/Divulgação)(Fonte: Starz/Divulgação)Fonte:  Starz 

Por fim, o que sabemos sobre a trama da próxima temporada é que haverá o reaparecimento do viajante do tempo Wendigo Donner e o incêndio devastador que foi responsável por trazer Brianna de volta no tempo.

Outro ponto essencial da trama é a relação de Claire e Tom, além de que a personagem deverá ser julgada pela morte de Malva.

A continuação da série também será repleta de mudanças na passagem do tempo e promete entregar grandes tramas para os fãs que acompanharam as longas 6 temporadas.

E você, o que espera da 7ª temporada de Outlander?



TecMundo