O Amazon Prime é o serviço de assinatura da Amazon que oferece acesso ao catálogo de filmes e séries da plataforma, livros gratuitos, frete grátis em produtos selecionados e diversos outros benefícios. Disponível em mais de 200 países, o serviço aumentou de preço recentemente no Brasil, onde o valor anual passou de R$ 89 para R$ 119.

Pensando naqueles que já são assinantes mas que desejam cancelar o Amazon Prime, trouxemos um tutorial de como realizar o procedimento abaixo.

Confira!

Como cancelar a assinatura Amazon Prime

1. Entre em sua conta da Amazon

(TecMundo/Reprodução)(TecMundo/Reprodução)Fonte:  TecMundo 

Para cancelar sua assinatura Amazon Prime é preciso acessar o site da empresa, clicando aqui, e realizar o login com as informações do seu perfil, como e-mail e senha.

2. Acesse Sua Assinatura Prime

(TecMundo/Reprodução)(TecMundo/Reprodução)Fonte: TecMundo

Uma vez que estiver logado em sua conta Amazon, mova a seta do mouse até “Contas e Listas”, abaixo do seu nome, e aguarde um menu de opções aparecer. Em seguida, clique em “Sua assinatura Prime”.

3. Cancele a assinatura Amazon Prime

(TecMundo/Reprodução)(TecMundo/Reprodução)Fonte: TecMundo

Na página seguinte, do lado direito da tela, selecione “Atualizar, cancelar e mais” e depois clique em “Cancelar assinatura e benefícios”. Uma nova tela irá se abrir informando todos os benefícios que você irá perder ao cancelar o Amazon Prime.

Se desejar continuar, confirme o procedimento e aguarde uns segundos para que sua assinatura seja cancelada.

Gostou da matéria? Então fique ligado no TecMundo para não perder mais nenhum de nossos tutoriais!



Olhar Digital