Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quinta-feira (19). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. WhatsApp pago: plano premium chega com funções extras para negócios. O plano Premium do WhatsApp, que conta com assinatura paga, inclui a capacidade de gerenciar até 10 dispositivos por conta.

2. Casimiro é banido na Twitch temporariamente, mas já foi recuperada. Infelizmente, Casimiro sofreu a punição por conta dos direitos da Europa League.

3. Apple lança cursos online com certificado para trabalhar com TI. As qualificações objetivam a formação de especialistas em gerenciamento e suporte para os dispositivos da marca.

4. Amazon Prime: assinatura fica mais cara a partir de hoje (20). Ontem (19) foi o último dia para assinar o plano anual do Amazon Prime por R$ 89,90.

5. A Menina que Matou os Pais: caso Richthofen pode ganhar 3º filme. Parte dos atores que estrelaram A menina que matou os pais e O Menino que Matou Meus Pais estão em negociação para voltar aos papéis.

6. Aquecimento global: temperatura pode aumentar em 1,5°C até 2026. Organização Meteorológica Mundial (OMM) diz que há 50% de chances de a temperatura global aumentar 1,5°C até 2026.

7. Borderlands 3 está de graça na Epic Games Store; veja como resgatar. O game pode ser resgatado de hoje até 26 de maio, ao meio-dia, e será seu para sempre.

8. The Umbrella Academy: 3ª temporada ganha primeiro trailer; assista! No vídeo da 3ª temporada de The Umbrella Academy, são apresentados os ‘novos irmãos’ que vivem na mansão Hargreeves após as confusões na linha do tempo; veja!

9.Amazon teria colocado grávida para coletar vidro quebrado e lixo. A funcionária gestante da Amazon, que trabalha nos EUA, também foi colocada para coletar lixo em um dia quente, sem água ou companhia, segundo as acusações.

10. 5 das coisas mais estranhas existentes no Universo. Conheça mais sobre alguns dos mistérios mais intrigantes existentes na imensidão do espaço sideral.



Olhar Digital