Lançado nesta última quinta-feira (19), o episódio 18 da 18ª temporada de Grey’s Anatomy, intitulado “Stronger Than Hate”, trouxe uma noite agitada entre os médicos do Grey Sloan e seus parceiros.

Maggie e Winston prepararam a casa para receber Nick, Meredith e toda a família da médica, incluindo seus amigos mais próximos. Tudo para recepcionar o parceiro da doutora, o que sabemos que não terminaria em uma noite calma.

Assim, confira tudo o que aconteceu no jantar em família do episódio 18×18 de Grey’s Anatomy com o nosso recap!

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Nick é encurralado pela família de Meredith em jantar no episódio 18×18 de Grey’s Anatomy

Todos sabemos que o retorno de Nick à vida de Meredith iria balançar um pouco a vida da médica e, ao longo do episódio 18×18 de Grey’s Anatomy, podemos ver como será a relação dele com a família da protagonista.

O jantar preparado por Maggie e Winston começa com a recepção de Amélia e Kai e, logo depois, do convidado especial da noite, Nick, chegando à casa da médica, enquanto Meredith ainda estava no Grey Sloan.

Owen e Teddy chegam logo em seguida e Meredith acaba presa no hospital após uma mulher chegar com graves ferimentos, vítima de racismo em um ponto de ônibus.

O jantar começa a ficar mais agitado com a chegada de Link, Bailey e o inesperado, e um tanto indesejado, Wendell.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Nick começa a conversar com os convidados enquanto sua parceira não chega e, em um de seus papos com Link, acaba confessando que é um grande fã de Kai, deixando um clima um pouco estranho.

A tensão começa a se instalar no jantar quando Wendell revela estar fugindo de pessoas, pois está devendo dinheiro, e Winston acaba discutindo com o irmão e, logo em seguida, deixa a casa.

Amélia e Kai também tiveram seu momento de tensão com Owen e Teddy ao revelarem que não desejam ter filhos e pretendem focar na carreira profissional.

Fora do jantar, Catherine e Richard conversam sobre todo o processo de quimioterapia que a personagem está fazendo e Richard reafirma seu esforço em ficar do lado da sua esposa em todos os momentos.

Ao fim do episódio, Meredith, Nico e Levi conseguem salvar a vítima que chegou ao Grey Sloan mais cedo e Nick compartilha um momento fofo com Amélia após os convidados irem embora.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

A neurocirurgiã admite que o personagem faz muito bem à sua irmã e Nick termina a noite com um jantar a luz de velas para Meredith e um “eu te amo” que ela sussurou para ele.

E, depois de ser encurralado pela família da protagonista no jantar do episódio 18×18, mal podemos esperar para ver os rumos que Nick terá em Grey’s Anatomy!



Olhar Digital