Uma das características mais marcantes do universo Pokémon é que grande parte dos monstrinhos possuem uma ou mais formas de evolução, mas vocês já imaginaram como seria se eles mudassem suas características de modo mais realístico, a longo de milhares de anos para se adaptar e sobreviver ao ambiente?

Bom, Truegreen7, popular em seu canal no YouTube por seus vídeos reinventando diversos Pokémon, não só pensou nessa possibilidade como também convidou mais três artistas – Vergolophus, UmbreonLibris e RJ Palmer, responsável pelas artes conceituais de Detetive Pikachu  para elaborar como seriam as criaturinhas em um futuro distante. Confiram o vídeo abaixo:

Além de exibir o processo de criação dos desenhos, os quatro também comentam sobre os motivos pelos quais acreditam que estas seriam as evoluções. Por exemplo, para RJ, Garchomp se favoreceria com um corpo mais aerodinâmico e viraria Garbooster. Já o adorável Vaporeon iria perder aos poucos toda sua ligação terrestre, até se tornar o ser aquático Cetaceon.

Outro destaque muito interessante e levemente assustador da gravação é a transformação de Mew para o misterioso Newn. Criado pela artista Vergo, este descendente conta com uma aparência quase alienígena e é completamente não identificado pela Pokédex.

E aí, o que vocês acharam dos trabalhos dos quatro artistas? Gostariam de ver essas versões dos Pokémon em um jogo? Contem pra gente no Twitter e Facebook do Voxel!





TecMundo