O Spotify lançou uma nova seção que promete agitar os fãs de filmes e séries da Netflix. Trata-se do “Netflix Hub”, disponível a partir desta sexta-feira (27) no Brasil e em outros países, um espaço dentro da plataforma de áudio onde é possível encontrar as trilhas sonoras de algumas das produções de maior sucesso da gigante do streaming.

A seção inclui playlists oficiais e músicas que embalam diversas atrações nacionais e internacionais. A série Sintonia é uma das produções brasileiras contempladas, incluindo canções de nomes como MC Kevinho, MC Doni, MC JottaPê e Kondzilla, entre outros, que retratam a vida dos personagens Doni, Rita e Nando.

Estrelada por Maisa e Camila Queiroz, De Volta aos 15 também possui conteúdos especiais na seção. São mais de quatro horas de músicas que marcaram os anos 2000, adicionando sucessos de Charlie Brown Jr., Pitty, Skank, Cássia Eller, CPM 22, NX Zero, Hanson e Britney Spears, entre outros artistas.

O Netflix Hub está disponível nas versões paga e gratuita do Spotify.O Netflix Hub está disponível nas versões paga e gratuita do Spotify.Fonte:  Netflix/Divulgação 

Outro destaque na versão nacional do Netflix Hub do Spotify é a playlist oficial de Temporada de Verão, produção que estreou no início deste ano. IZA, Bruno Martini, Rashid e L7NNON são alguns dos artistas que você pode conferir ao acessar a lista no streaming.

Atrações internacionais

Trilhas sonoras e faixas de produções internacionais também estão disponíveis no espaço. Stranger Things, que tem nova temporada estreando agora, é uma delas, assim como La Casa De Papel, Ozark, Emily in Paris, Bridgerton e Heartstopper, entre as séries, e Não olhe para cima, Projeto Adam e Para todos os garotos: Agora e para sempre, na lista de filmes.

Há ainda podcasts, playlists e trilhas sonoras de produções para famílias e mais conteúdos especiais exclusivos para ouvir e cantar junto, que podem ser encontrados ao pesquisar “Netflix” no Spotify.

O Netflix Hub está disponível tanto para assinantes quanto para usuários gratuitos da plataforma.



Olhar Digital