As lojas Renner anunciaram uma nova linha de roupas inspiradas no PS5. A coleção traz camisetas, calças e moletons com os símbolos do PlayStation e as cores do PS5, oferecendo opções bem variadas para todos os gêneros.

As novas roupas já estão disponíveis na página oficial da Renner, junto com os outros produtos que a loja já vende com a marca PlayStation. Um diferencial para a coleção que está chegando agora e se inspira no PS5 é que as roupas foram criadas digitalmente.

Moletom com capuz está entre as opções da nova linha de roupas.Moletom com capuz está entre as opções da nova linha de roupas.Fonte:  Renner 

O design foi feito em parceria com Raphael Pereira, estilista conhecido entre rappers no Brasil. Foi usado um ambiente virtual para a criação das roupas, com manequins digitais pra tentar simular em tempo real o caimento delas no corpo. A Renner diz que isso ajuda a garantir uma “vestibilidade” melhor, e declarou ainda que essa é a primeira coleção de roupas feitas com essa tecnologia para um público gamer.

Dá até pra fazer um conjuntinho completo com as roupas.Dá até pra fazer um conjuntinho completo com as roupas.Fonte:  Renner 

“A Renner vem acelerando o trabalho de desenvolvimento digital de coleções a partir da tecnologia 3D. Este lançamento representa mais um projeto inovador que começa no online e mantém a conexão com o mundo físico, com o objetivo de aprimorar cada vez mais nosso processo de criação de produtos e a jornada do cliente.” – declarou Fernanda Feijó, diretor de estilo da Renner.

Opções de cores variam entre preto, branco e azul.Opções de cores variam entre preto, branco e azul.Fonte:  Renner 

São dez modelos diferentes variando bastante em preço, e muitas dessas novas peças foram feitas com material sustentável. Dá pra conferir tudo no site da loja.



TecMundo