O Nubank anunciou, na última segunda-feira (18), que lançou o Nubank Cripto para todos os clientes da marca. Ou seja, a partir de agora, todo mundo poderá comprar e vender bitcoin (BTC) e ethereum (ETH) pelo aplicativo.

De acordo com a empresa, os investimentos em criptomoedas começam a partir de R$ 1. É possível fazer compras nesse valor baixo porque o banco está permitindo a negociação de pedaços dos ativos, ao invés de somente unidades inteiras.

Os clientes podem realizar transações das moedas digitais em qualquer horário do dia e até mesmo nos finais de semana, tudo utilizando o saldo da conta. Quem quiser também pode negociar as criptomoedas e receber o dinheiro na conta.

Nubank Cripto

Segundo o Nubank, há um planejamento de lançar outras moedas digitais no app em breve. A empresa não citou quais serão essas novas criptomoedas e nem quando elas serão disponibilizadas.

Como comprar criptomoedas no Nubank

O Nubank Cripto já está disponível para todo mundo que possui uma conta no “roxinho” e para fazer transações pela primeira vez no sistema é preciso aceitar os Termos e Condições de uso.

Confira, a seguir, como comprar criptomoedas no Nubank:

Passo 1. Acesso o aplicativo do Nubank e clique em “Cripto” na tela inicial;

Passo 2. Depois disso, escolha a criptomoeda que pretende comprar;

Passo 3. Depois de ler os Termos e Condições, clique em “aceitar”;

Passo 4. Digite sua senha do app;

Passo 5. Confira as informações sobre a criptomoeda escolhida e depois selecione “comprar”;

Passo 6. Escolha a quantidade em reais que você quer comprar de criptomoedas, sendo que o valor inicial é de apenas R$ 1;

Passo 7. Confira a quantidade de criptos que será adquirida com o valor inserido e depois confirme a transação com a senha.



Olhar Digital