A Ambev, empresa brasileira dedicada à produção de bebidas, está com mais de 250 vagas abertas para trabalhar dentro do seu ecossistema de tecnologia. As oportunidades estão espalhadas pelo Brasil tanto em formato presencial quanto híbrido e se concentram nos negócios Ambev Tech, Z-Tech, BEES, Zé Delivery, BEES Bank, Get In, Mercafacil e Lemon Energia.

  Montagem | TecMundo 

Ambev Tech

A Ambev Tech tem cerca de 60 vagas abertas nas áreas de Engenharia, Design, Dados e Desenvolvimento. A maioria delas é para trabalhar em Campinas, São Paulo, mas a lista também inclui opções em formato remoto. Os interessados podem se inscrever para o processo seletivo na página da Ambev dentro do sistema Gupy.

Z-Tech

São 41 vagas para trabalhar na própria Z-Tech e nas startups que fazem parte do seu ecossistema:

  • BEES Bank: fintech;
  • Get In: aplicativo de reservas em restaurantes;
  • Mercafacil: plataforma de gestão do comportamento de compra do consumidor;
  • Lemon Energia: climate tech que promove acesso à energia sustentável e mais barata à PMEs.

As funções pedem desde iniciantes a funcionários sênior e são majoritariamente remotas ou híbridas. Alguns destaques relacionados à áreas de atuação incluem desenvolvimento, programação, segurança da informação, dados, finanças, negócios, operações, RH e vendas.

A aplicação é feita pela página das respectivas startups.

BEES e Zé Delivery

A BEES é a plataforma B2B da Ambev (Business to Business) e está com mais de 40 vagas abertas em áreas como Engenharia, UX, Design e Dados. A lista pode ser conferida na página da BEES.

Já o negócio Zé Delivery tem 119 vagas abertas para Engenharia, Produto, Design e Dados. Interessados podem checar a página de carreiras do Zé.



Olhar Digital