Em um dia recheado de novidades envolvendo futuras produções da Marvel, o estúdio confirmou a nova série focada no Demolidor para o Disney+. Intitulada Daredevil: Born Again, a série terá 18 episódios e chegará no streaming em 2024.

Para a alegria dos fãs, a Marvel confirmou a volta de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Vincent D’Onofrio no papel de Wilson Fisk/Rei Do Crime.

Vale lembrar que Cox já havia sido inserido no MCU em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, enquanto D’Onofrio apareceu em na série Gavião Arqueiro. Os dois também devem retornar aos seus papéis no seriado Echos, protagonizada por Alaqua Cox e que deve chegar ao Disney+ no ano que vem.

Demolidor ganhou uma grande base de fãs quando foi lançada originalmente pela Netflix, em 2015, mas foi cancelada após a terceira temporada. Os direitos de distribuição da produção – junto de Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Defensores e O Justiceiro – estavam com o gigante do streaming até 2021, e logo voltaram para a Disney.





TecMundo