Nesta segunda-feira (25), a JBL anunciou o lançamento do headset gamer sem fio JBL Quantum 610, com luzes RGB personalizáveis e até 40 horas de bateria em uma única carga. Além disso, o novo fone conta com design leve, confortável e duradouro, almofadas auriculares de espuma/couro e está disponível pelo preço sugerido de R$ 1.199.

O JBL Quantum 610 também oferece um microfone boom direcional flip-up com supressor de ruídos e função Mute. Como um bom fone sem fio, o novo modelo conta com conexão wireless de 2.4Ghz e suporta oficialmente o uso em apps comumente usados pelos jogadores, como o Discord, TeamSpeak e Skype.

Outro grande diferencial do novo headset da JBL é a tecnologia QuantumSurround, que reproduz o som em um ambiente espacial mais realista. O JBL Quantum 610 também oferece drivers de 50mm, impedância de 32 Ohms, cabo de áudio de 1,2 metro para uso com fio e cabo USB Tipo-C para carregamento.

O JBL Quantum 610 já está disponível na loja oficial da JBL no Brasil. FOTOO JBL Quantum 610 já está disponível na loja oficial da JBL no Brasil. FOTOFonte:  JBL 

JBL Quantum 610

“A história de mais de 75 anos da JBL é marcada pela inovação no mercado e a qualidade superior em som e design. Com a linha JBL Quantum não é diferente: dispõe de todo o conforto para um jogo épico e intenso, além de ser único para cada usuário, que pode personalizar o headset a partir do software JBL QuantumEngine”, diz a empresa em comunicado.

Como oferece um cabo com entrada de áudio de 3,5mm, os consumidores também podem conectá-lo no PC, Mac, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox Series X/S, entre outros dispositivos — o Bluetooth 5.2 permite realizar a conexão em dispositivos móveis e de realidade virtual.



Olhar Digital