Os jogadores brasileiros de League of Legends andam enfrentando uma situação bem complicada dentro do MOBA com hacks (scripts) – programas ilegais que garantem vantagens para seus usuários. E talvez o maior problema atual seja o Travalol, que permite escolher uma pessoa para dar dodge na partida logo na tela de seleção.

Fonte:  Riot Games 

Como uma verdadeira dor de cabeça, o hack consegue fechar o client do alvo, e tem gerado polêmica quando passou a ser utilizado contra jogadores profissionais e streamers, levando a penalidades severas para os alvos, pois o sistema realmente entende que o indivíduo decidiu abandonar o jogo. O canal Laboratório de Zaun até publicou um vídeo mostrando mais sobre o hack:

Aparentemente, o Travalol parece ser exclusivo na comunidade brasileira, com servidores internacionais não recebendo relatos desse script. Agora, será preciso esperar que a Riot Games se pronuncie sobre a situação, e torcer para que essa manobra frustrante possa ser erradicada em breve de LoL.

E aí, vocês já sofreram com o Travalol ou algo parecido em League of Legends? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!





TecMundo