Na sexta passada (22), uma partida de luta livre trouxe muito mais do que o básico entretenimento esportivo, bombando na internet por apresentar elementos do mundo dos animes e jogos durante o confronto de Kidd Bandit, cosplayer não-binário e streamer da Twitch, contra Drexl.

Já no começo, Kidd escreve o nome de seu adversário em seu Bandit Note, uma referência direto ao famoso Death Note, que pode ter sido a inspiração para seu visual também.

Porém, as coisas não terminam tão rapidamente como esperado, com Drexl eventualmente arrancando a página do caderno e a grampeando brutalmente na testa de Bandit, o que pareceu ser o suficiente para negar a maldição e permitir que a luta continuasse.

Durante o confronto, vemos Kidd também utilizar o golpe One-Winged Angel, popularizado por Kenny Omega e batizado como uma homenagem à música tema do famoso antagonista Sephiroth de Final Fantasy VII.

Porém, o grande destaque desse show cheio de referências foi o momento no qual Kidd Bandit apresenta sua arma secreta, uma Keyblade – arma icônica de Kingdom Hearts – coberta por arames farpados, utilizada com muito estilo para golpear seu oponente sem dó nem piedade, de uma forma que o King Mickey provavelmente não aprovaria…

E no final, após apresentar tantos detalhes incríveis para os amantes da indústria de animes e jogos, a lutadora cosplayer ainda foi a grande vencedora do confronto!





TecMundo