Cantor Sturgill Simpson é diagnosticado com o novo coronavírus | Pop & Arte

Cantor Sturgill Simpson é diagnosticado com o novo coronavírus | Pop & Arte


O cantor Sturgill Simpson, de 41 anos, escreveu nas redes sociais neste sábado (11) que foi diagnosticado com o novo coronavírus e que teve dificuldades em fazer o teste nos Estados Unidos em 13 de março, quando apresentou alguns sintomas da doença.

No texto, ele contou também que esteve em países da Europa Ocidental para apresentações no fim de janeiro e no início de fevereiro e que, depois, fez shows nos Estados Unidos. Segundo o relato, o teste da mulher do cantor, que esteve com ele durante esse tempo, deu negativo.

O texto do cantor foi publicado junto com a foto acima, tirada em 13 de março deste ano. Na época, Sturgill Simpson conta que sentia “dores no peito, febre e pressão arterial pré-AVC”.

“Passei uma hora ouvindo um médico se recusar a me testar porque eu ‘não atendia aos critérios do teste’, e ele me disse que era impossível que eu tivesse sido contaminado com o novo coronavírus devido à sua extrema raridade e que, naquela época, não estava na Europa Ocidental (o que agora sabemos que está errado), embora duas enfermeiras tenham me dito que eu era a primeira pessoa a pedir para fazer o teste no hospital”, escreveu.

Sturgill Simpson afirmou ainda que, quase um mês depois, em 6 de abril, ele e a mulher dele foram testados ao “finalmente encontrarem uma instalação gratuita de testes drive-thru”.

“Ontem, na sexta-feira, 10 de abril, depois de quase um mês sem sintomas, recebi uma ligação do CDC [Controle e Prevenção de Doenças] de Nashville informando que meu teste deu positivo para a Covid-19. Minha mulher (que está do meu lado desde a Europa) deu negativo.”



Todos os direitos reservados a fonte

Deixe uma resposta

Fechar Menu