Diogo Nogueira adia live por estar com sintomas de Covid-19 | Rio de Janeiro

Diogo Nogueira adia live por estar com sintomas de Covid-19 | Rio de Janeiro


O cantor e compositor Diogo Nogueira anunciou que irá adiar uma live que faria no domingo (2). A princípio, a apresentação foi transferida para o dia 23 de agosto.

Segundo informações publicadas no perfil do artista no Instagram, o cantor está com sintomas de Covid-19. A mensagem diz, ainda, que ele já fez o teste para verificar se está infectado e que o resultado do exame deve sair nos próximos dias.

“Prezando pela saúde e segurança de todos os envolvidos, o artista, em conjunto com sua equipe, optou pelo adiamento da live de Dia dos Pais, que seria transmitida através do YouTube neste domingo dia 02 de agosto. A nova data está prevista para o dia 23 de agosto”, informou a equipe do artista.

A nota também comunica que Diogo está em isolamento domiciliar e lamentou a interrupção dos planos.

“Estou tocado pela corrente de boas energias que tenho recebido e confiante de que logo estaremos juntos novamente para levar muito samba, alegria e amor para o público que está em casa”, afirmou o artista.

Diogo também se solidarizou “com as famílias que estão lidando com a doença e com os profissionais de saúde que trabalham incansavelmente na linha de frente para salvar vidas”.



Todos os direitos reservados a fonte

Deixe uma resposta

Fechar Menu