Kanye West diz que teve Covid-19 em fevereiro e reitera candidatura à presidência dos Estados Unidos | Música

Kanye West diz que teve Covid-19 em fevereiro e reitera candidatura à presidência dos Estados Unidos | Música


O rapper Kanye West revelou que teve Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, em fevereiro. Em entrevista à revista “Forbes” publicada nesta quarta (8), o americano revelou que ficou de cama e assistiu a vídeos para saber lidar com a doença.

“[Tive] calafrios, tremedeira na cama, tomei banho quente, vi vídeos que me diziam o que fazer para superar aquilo. Lembro que alguém me disse que Drake tinha o coronavírus e minha resposta foi que Drake não pode estar mais doente do que eu!”

Kanye também disse que vai concorrer à presidência dos Estados Unidos este ano com orientação de Elon Musk e que já escolheu o candidato a vice. Assim, o músico retirou o apoio ao presidente Donald Trump. “Estou tirando o chapéu vermelho com esta entrevista”, disse em referência ao Partido Republicano.

Kanye West usa boné com frase símbolo da campanha de Trump durante encontro com presidente dos EUA no Salão Oval da Casa Branca — Foto: AP Photo/Evan Vucci

“Eu concorreria como republicano se Trump não estivesse lá. Vou concorrer como independente se Trump estiver”, disse.

O rapper ainda não tem diretrizes políticas sobre muitos assuntos. Mas disse que sua preocupação maior será “proteger a América”. “Primeiro, com nosso exército maravilhoso. Vamos focar em nós mesmos primeiro.”

Protestante, muitas de suas visões são norteadas por princípios defendidos por cristãos. Ele declarou, por exemplo, que é contra o aborto. “Sou a favor a vida porque estou seguindo a palavra da Bíblia.”

Apesar de ter tido Covid, Kanye não acredita em vacinas e acha que a situação só poderá ser resolvida por intervenção divina. “Nós rezamos. Oramos pela liberdade. É tudo sobre Deus. Precisamos parar de fazer coisas que enlouquecem a Deus.”

“Muitos de nossos filhos estão sendo vacinados e paralisados. Então, quando eles dizem que a maneira de curar o Covid é com uma vacina, sou extremamente cauteloso. Essa é a marca da besta”, disse.



Todos os direitos reservados a fonte

Deixe uma resposta

Fechar Menu