‘Rain on me’, parceria de Lady Gaga e Ariana Grande, estreia em 1º lugar na parada da ‘Billboard’ dos EUA | Música

‘Rain on me’, parceria de Lady Gaga e Ariana Grande, estreia em 1º lugar na parada da ‘Billboard’ dos EUA | Música


“Rain on Me”, parceria de Lady Gaga e Ariana Grande, estreou no topo da parada da “Billboard” dos EUA, conquistando o primeiro lugar no Hot 100. O ranking compila dados de streamings, transmissões de rádio e vendas (físicas e digitais) nos Estados Unidos.

“Rain on me” é 39º single estreante a aparecer logo de cara no topo do Hot 100 ao longo dos 62 anos de história do ranking musical, segundo a Billboard.

Segundo a revista, foram 72 mil downloads pagos e 31.4 milhões de execuções nos serviços de streamming nos EUA ao longo da semana de lançamento, que se encerrou em 28 de maio.

Além disso, a primeira colocação da música deu a Ariana Grande um novo recorde. Ela se tornou a primeira artista a estrear quatro músicas direto no número 1 do Hot 100.

Com o resultado, Gaga atingiu sua quinta música na primeira colocação do ranking e se tornou a terceira artista solo a liderar um Hot 100 em três diferentes décadas (2000, 2010 e 2020).

Antes dela, Mariah Carey, conquistou o feito das “quatro décadas”, e Beyoncé, também entrou para o time das “três décadas” na última semana com o remix de “Savage”.

Lady Gaga sobre novo álbum: 'Estava com um quadro grave de depressão e a música me salvou'

Lady Gaga sobre novo álbum: ‘Estava com um quadro grave de depressão e a música me salvou’



Todos os direitos reservados a fonte

Deixe uma resposta

Fechar Menu