Tatá Werneck se emociona ao falar da maternidade: ‘Sei que me tornei uma mulher diferente’ | Pop & Arte

Tatá Werneck se emociona ao falar da maternidade: ‘Sei que me tornei uma mulher diferente’ | Pop & Arte


“Um bebê é gerado dentro de nós. É impossível qualquer pessoa sair imune às mudanças que isso causa. Eu tenho orgulho dessas mudanças, eu sei que me tornei uma mulher diferente. Vou chorar sim, Brasil”, fala com a voz embargada.

Tatá também falou sobre a ideia de maternidade que tinha antes da gestação. “Eu imaginava a maternidade muito romantizada”.

“Achava que ia ser uma grávida com fotos lindas e que eu fosse dormir plenamente e acordar, mas eu tinha gases, tive dores, vomitei na perna do Rafa várias vezes”, contou.

Ela também falou sobre o temperamento da pequena. “A Clara é um bebê muito tranquilo. Acho que um dia ela vai acordar e falar ‘Mãe, fiz o imposto de renda'”, brinca a humorista. “Ela não me dá muito trabalho, pelo contrário eu fico extasiada vendo apenas ela existir”.

Tatá contou que deve passar o primeiro Dia das Mães “no sofá mesmo”, no domingo (10). Ela não deve encontrar a mãe que faz parte do grupo de risco. “Eu não arrisco que a minha mãe saia nem da casa dela até aqui. Eu fico super preocupada”, disse.

“Reduzi minha noção de felicidade ao que nós realmente somos, seres simples. Eu preciso de saúde, de afeto, de paz, de segurança, então meu Dia das Mães vai ser maravilhoso”, explicou. “Vou estar com saúde, com a minha filha com saúde, com o meu marido. Para mim, isso é o mais importante hoje”.



Todos os direitos reservados a fonte

Deixe uma resposta

Fechar Menu