Wesley Safadão ecoa sofrência forrozeira em EP com três músicas inéditas gravadas em live | Blog do Mauro Ferreira

Wesley Safadão ecoa sofrência forrozeira em EP com três músicas inéditas gravadas em live | Blog do Mauro Ferreira


♪ Na noite de sábado, 18 de abril, Wesley Safadão fez live que entrou pela madrugada de domingo, 19, e durou dez horas, totalizando 28 milhões de visualizações e arrecadando mais de 315 toneladas de alimentos que serão distribuídos para pessoas com renda afetada por conta da pandemia do coronavírus.

Além da longa duração da live, o cantor cearense se diferenciou por idealizar apresentação ao vivo na internet para ser gravada e gerar álbum e conteúdo audiovisual do projeto fonográfico WS em casa 2, sequência do álbum ao vivo WS em casa (2016).

Com agilidade, a gravação da live já rendeu EP lançado com três músicas inéditas incluídas pelo artista no roteiro do show virtual. São músicas como Esfriou demais (Xuxinha, Bruninho Moral, Lucas Macenna e Davi Melo) e Vai lá (Kaleb Junior, Felipe Amorim, Caio Djay e Pedro Padilha), gravadas pelo produtor musical Rob Bala na linha da sofrência forrozeira.

Capa do EP 'WS em casa #2 [parte 01]' — Foto: Divulgação / Som LivreCapa do EP 'WS em casa #2 [parte 01]' — Foto: Divulgação / Som Livre

Capa do EP ‘WS em casa #2 [parte 01]’ — Foto: Divulgação / Som Livre

Composição que acena explicitamente para o público das baladas, motor de grande parte da música produzida em escala industrial no universo pop brasileiro, Hoje é dia (Neto Barros, Guedes Neto, Dyeguinho Silva e Raniere Mazille) completa o repertório do EP WS em casa #2 [parte 01].

Além do EP, já disponível nas plataformas de áudio através da gravadora Som Livre, os vídeos das três músicas podem vistos no canal de Safadão no YouTube.



Todos os direitos reservados a fonte

Deixe uma resposta

Fechar Menu