Zeca Camargo deixa a TV Globo após 24 anos | Pop & Arte

Zeca Camargo deixa a TV Globo após 24 anos | Pop & Arte


Zeca Camargo vai deixar a TV Globo após 24 anos.

Jornalista, Zeca começou na emissora em 1996, no “Fantástico”. Na Globo, ele também apresentou o primeiro reality show do país, o “No limite”, lançado em 2000.

Comandou ainda os programas ‘O Jogo’, ‘Hipertensão’ e “Vídeo show”. Desde 2015, Zeca fazia parte do time à frente do ‘É de casa’, matinal que apresentou até o começo de maio, antes de sair de férias.

“Em sintonia com as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado, a decisão da não renovação do contrato foi feita em comum acordo entre o apresentador e a empresa, que continuará de portas abertas para possíveis projetos, em todas as plataformas”, diz a Globo, em nota.

Zeca também divulgou um comunicado sobre a decisão (leia abaixo).

“Levo as melhores lembranças desta parceria de 24 anos. Nessa colaboração, celebro a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão. Lá cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis, e sou especialmente grato, na minha trajetória, ao Luiz Nascimento, por todo o período do “Fantástico”; e ao Boninho, parceiro forte em várias frentes desde o sucesso de “No Limite”. E não deixa de ser um belo fechamento de ciclo eu me despedir agora, quando o “É de Casa” está sob o comando de Mariano Boni, com quem estabeleci um alinhamento forte desde meu primeiro dia na Globo, justamente na coordenação, em São Paulo, do ‘Fant’ (nosso nome carinhoso) naquele ano de 1996. Por todo esse aprendizado, só tenho gratidão, que levo comigo para novos projetos.”



Todos os direitos reservados a fonte

Deixe uma resposta

Fechar Menu